BEM VINDO

Os espaços destinados à recepção e ao atendimento foram desenvolvidos com o objetivo de criar uma ambientação para que a criança ao chegar possa se sentir “em casa”. Jardim, flores, balas, cafezinhos, chás e biscoitos fazem parte do nosso dia-a-dia e do cuidado que dedicamos a tudo o que fazemos. Isto é a Psicomotricidade aplicada no atendimento.

O GAE acredita que o atendimento de um obstáculo manifestado é o seguro para uma vida plena de realizações e sem fatores limitantes no desenvolvimento pessoal, social e emocional do paciente.

O GAE entende que um ponto vulnerável no desenvolvimento infantil poderá ser a diferença de uma vida.

A Psicomotricidade entra abrindo caminho e alargando estrada

banner bem vindo

METODOLOGIA DE ATENDIMENTO

O nosso atendimento começa já na recepção dos responsáveis que nos procuram em busca de algum tipo de suporte para a avaliação de um bebê, criança, adolescente, adulto e idoso.

A partir deste primeiro contato, agendamos uma anamnese para um levantamento completo sobre a pessoa que será atendida. Nesta fase serão ouvidos mãe, pai, avós (se necessário), filhos (quando for o caso), professores diretos e coordenadores da escola do paciente. Testes direcionados serão aplicados para obtenção de uma avaliação global.

A próxima etapa será uma “devolutiva”, na qual apresentaremos a análise do quadro e indicaremos um projeto de tratamento. Alguns casos serão encaminhados a profissionais especializados que irão compor o projeto. Solicitamos exames de saúde complementares e podemos indicar escolas que, de acordo com o tratamento específico, justifiquem uma base auxiliar para a conquista dos resultados. Na maioria dos atendimentos são necessários, apenas, orientação e acompanhamento da própria escola.

A cada período de tratamento semestral apresentamos aos responsáveis os resultados obtidos, os próximos objetivos a serem conquistados, os métodos que serão usados, a uniformidade dos procedimentos que a etapa vai demandar.

ATENDIMENTO NAS ÁREAS
- Bebês de alto risco – prematuros ou a tempo
- TDAH – Transtornos de Déficit de Atenção – Hiperatividade
- Transtornos de aprendizado
- Recuperação de área de desempenho

PROGRAMAS
- PEI / PASS / PSSI – Programas de Enriquecimento Instrumental – valorização dos talentos individuais
- Programas de relaxação psicomotora para adultos e idosos
- Programas de otimização para adultos e idosos  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Telefone

55 11 5044-5083
55 11 5044-6079
55 11 5044-6326
55 11 94699-0315 (whats App)

Endereço

Rua Major Prado, 46 - Moema
São Paulo - SP
CEP: 04517-020

Imagem Rodapé

Desenvolvido por vintenove comunicação.